DE 10 A 14 DE AGOSTO

Carreata foi sucesso total

Publicado dia: 05/08/2017 por: Impresa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste sábado, dia 05, uma extensa carreata formada por centenas de veículos marcou e celebrou o sucesso das vendas dos ingressos antecipados para os shows na arena de rodeio da programação artística da Expo Goio.

A carreata também serviu para informar aos goioerenses e publico da região para a “virada de lote” que acontece na terça-feira, dia 08, ou seja, até na segunda é possível adquirir ingressos e passaportes com valor mais baixo.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, “A festa está sendo preparada com muito carinho e com um trabalho árduo para que os visitantes se sintam muito a vontade no parque de exposição, com segurança e que aproveitem bem as novidades preparadas para este ano”, destacou Nunes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA EXPOGOIO 2017

FACEBOOK

SPOTIFY