DE 10 A 14 DE AGOSTO

Começa quinta,10, e vai até segunda, 14

Publicado dia: 07/08/2017 por: Impresa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A maior e melhor feira de exposição da nossa região vai começar. Fazendo valer o “Slogan” Grande como merece ser, a 31ª Exposição feira agropecuária e industrial e 32ª Festa das nações é o comentário de Goioerê e região.

Convites e Passaportes

A diretoria da Sociedade Rural fez a virada para o terceiro lote de convites e passaportes contente com o resultado obtido até agora nas vendas. Expectativa que com o recebimento do pagamento da maioria das empresas as vendas aqueçam ainda mais. Pontos de venda: Charme, Tetel conveniência, Cooperfarma, Posto America e Sociedade Rural. Sem sair de casa pelo site www.expogoio.com.br

Camarotes Exclusivos.

Ainda restam poucas unidades de camarotes próximo ao palco e arena de rodeio. Você poderá optar qual noite quer participar e ter seu espaço reservado para 10 pessoas ou individual na “Ala Vip” garanta o seu pelos fones:  99731 31 32 / 3522 15 96

Balada Universitária

Esse ano a balada Universitária será na própria arena de shows. Ou seja com o convite do show você assiste rodeio, Show e ainda participa da Balada universitária.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA EXPOGOIO 2017

FACEBOOK

SPOTIFY