DE 10 A 14 DE AGOSTO

Feira de flores vai atrair público diferenciado

Publicado dia: 19/07/2017 por: Impresa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

  Exposição com vários tipos de Flores de 10 à 14 de Agosto durante a Expo-Goio vai mostrar as novidades e toda a beleza de vários tipos de flores existentes. A exposição vai passar desde as mais lindas e encantadoras orquídeas até as mini flores para ambientes internos e externos. Vai ser uma boa oportunidade para aprender algumas técnicas de como cuidar e regar corretamente os exemplares que estarão a amostra.

A exposição de flores acontecerá no pavilhão da industria e comercio e funcionará nos mesmos horários  das 18 as 24 horas de  quinta, sexta, sábado e segunda. Já no domingo com abertura as 12 horas e seguindo até as 24 horas.

Segundo o presidente Fernando Nunes, a Sociedade Rural, busca  trazer várias diversidades para atrair e agradar vários públicos durante a feira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA EXPOGOIO 2017

FACEBOOK

SPOTIFY