DE 10 A 14 DE AGOSTO

Matogrosso & Mathias gravou o “DVD 40 anos”

Publicado dia: 13/05/2017 por: Impresa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Afim de celebrar as quatro décadas do lançamento do seu primeiro disco, a dupla Matogrosso & Mathias gravou o “DVD 40 anos” em Brasília, no Distrito Federal no dia 11 de novembro de 2015. Para a apresentação, os sertanejos contaram com a participação de nomes como Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, João Carreiro e Zé Henrique e Gabriel.

 

“Tão especiais quanto o show que preparamos para marcar esse momento, são os artistas escolhidos para participar – pessoas queridas para nós e importantes para a música sertaneja”, explica Matogrosso.

 

O novo projeto tem como principal característica a mistura do sertanejo romântico tradicional com a modernidade do estilo. Com repertório que reuniu hits de sucesso, gravados em seus 35 discos , como “De Igual pra Igual” e “Tentei Te Esquecer” , recentes como “Queda Livre” e canções inéditas .

 

O “ DVD Matogrosso & Mathias 40 Anos” deve chegar às lojas no inicio de 2016.

 

RENOVAR SEMPRE

 

No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”. Até pop faz parte do repertório, como o sucesso “Tentei te Esquecer”.

 

Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. “Foi inesperado. Quando o Matogrosso me convidou fiquei emocionado. É um privilégio trabalhar com um ícone da música como ele.” diz Rafael.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA EXPOGOIO 2017

FACEBOOK

SPOTIFY