DE 10 A 14 DE AGOSTO

Naiara Azevedo grava DVD no Vidigal

Publicado dia: 13/05/2017 por: Impresa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A artista contratada para o dia 10 de agosto na ExpoGoio grava DVD com Wesley Safadão e outros.

Do alto do Vidigal, uma vista arrebatadora da orla carioca ao cair da tarde. A lua, cheia, logo se levantou para conferir: naquele momento, Naiara Azevedo tinha o Rio de Janeiro a seus pés. Era o sertanejo dominando o território do funk. No palco, altamente tecnológico, uma piscina virtual de borda infinita se fundia com o mar, real, ao pé do morro. Um deslumbre cercado pela carência da comunidade. “Contraste”. Não poderia ser outro o nome do DVD.


— Escolhi gravar aqui porque gosto do difícil! O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Estou pensando agora onde será o próximo. Em cima de uma árvore? — brinca Naiara, que convocou Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho para a “aventura” fechada para convidado

— É o sertanejo, o axé, o forró e o funk juntos.
Naiara nunca tinha ido a uma favela. Enquanto subia as ladeiras, bateu saudade de outros tempos, ela conta:
— Eu sinto falta das coisas simples do cotidiano… Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso! E o sacolé a R$ 1? Queria tanto ter parado o carro para provar!
E quem disse que a dieta permitia? A cantora confidenciou que o estômago roncava de fome, enquanto a seleta plateia se fartava com bebidinhas e salgadinhos.
— Ai, esse cheiro me mata! Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem! Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer — revelou ela, que desde que ficou famosa já eliminou 33 quilos.
Paranaense radicada em Goiânia, Naiara afirma também ser o contraste em pessoa:
— Sou oito ou 80. No palco, um furacão de energia, que esculacha nas músicas; em casa, um docinho com meu marido.

Se no novo DVD as faixas são todas inéditas, o discurso feminista ainda é o que a consagrou. Na plateia, um rapaz chegou a comentar com outro no meio do show: “Essa mulher detesta os homens, gente! É só cacetada!”.
— Os cantores sertanejos homens sempre fizeram música chamando a mulher de interesseira, de vulgar. Por que não posso cantar o que nós pensamos? Quando é neles dói mais? Olha a minha cara de preocupação com o que eles estão achando … — provoca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DA EXPOGOIO 2017

FACEBOOK

SPOTIFY