DE 09 A 12 DE AGOSTO

Comunicado de cancelamento da ExpoGoio em virtude da pandemia da covid-19

Publicado dia: 28/05/2020 por: Imprensa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A diretoria da Sociedade Rural de Goioerê, entidade que há 34 anos promove e agrega o agronegócio, a filantropia através da festa das nações, a valorização da indústria, comércio e setor produtivo através de ações, exposições, entre outros. Vem através desta comunicar: reservando a saúde de todos os envolvidos fica cancelada a edição
2020 da Feira Agroindustrial e Comercial, bem como a Festa das Nações em virtude da pandemia causada pela Covid-19.
Lamentamos muito, pois essa não era a decisão que gostaríamos de anunciar, porém devido a situação atual é a mais sensata neste momento.
Desde já agradecemos a compreensão dos expositores, entidades filantrópicas, parceiros, imprensa, visitantes e sócios que fazem da ExpoGoio um majestoso evento anual.
Fica aqui, a expectativa de que em 2021 estejamos juntos para vivermos grandes e fortes emoções na festa que faz parte da história de Goioerê.

Expectativas reservadas guardadas para 2021

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

PALAVRAS DO PRESIDENTE

“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

Antônio Fernando Nunes Junior

SPOTIFY