DE 09 A 12 DE AGOSTO

Maiara e Maraisa cantam da cachaça ao amor em novo DVD

Publicado dia: 05/07/2019 por: Imprensa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seis anos atrás, Maiara e Maraisa lançavam “No dia de seu casamento”, primeiro sucesso da dupla que iniciou a trilha de sucesso da dupla e impulsionou a onda do feminejo.

A canção entrou para o repertório do “Ao Vivo em Goiânia (2015)”, primeiro DVD das irmãs, que na época contou com alguns perrengues como mudança de repertório de última hora, encontro com os músicos apenas na véspera e problemas com figurino.

Maiara e Maraisa lançam agora “Reflexo”, terceiro DVD delas, gravado em outubro. “Foi o melhor que a gente fez na nossa vida. É o reflexo do que estamos vivendo. Muita maturidade”, explica Maiara ao G1. “Tem tudo a ver com a gente na vida pessoal. Reflete nas letras”.

As gêmeas encararam até uma mudança de cidade para acertar todos os detalhes. Deixaram Goiânia e moraram em São Paulo durante a pré-produção.

“Nosso produtor [Fernando Trevisan, o Catatau] mora aqui, então ficava mais fácil para ficar em cima da produção. Foram quatro meses em São Paulo e foi maravilhosa essa experiência de acompanhar, ficar focado no estúdio”, conta Maiara.

Duas fases

“Reflexo” foi dividido em duas fases. Em sua primeira etapa, contou com o lançamento de 14 faixas nas plataformas digitais em 2018.

Outras sete canções serão lançadas ainda no primeiro semestre, com o lançamento de uma edição especial do DVD.

“É para ter uma surpresa a mais para depois”, explica Maiara. No pacote surpresa, novas participações como as de Jorge & Mateus e Henrique & Juliano, dentre outras não divulgadas.

O álbum ainda conta com participação de Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto. “A gente queria gente que tivesse feito parte da nossa carreira, amigos”.

Mas cadê a mulherada? “A gente chamou, mas não estavam disponíveis. A Marilia [Mendonça] estava com turnê fora do Brasil. E a Anitta também. Infelizmente, ficou para outro momento. Com a Anitta vai ficar para um segundo momento nossa participação”.

Amor, sofrência e pegação

Em 2018, o sertanejo deixou definitivamente de lado a pegação e a farra e abraçou o amor (ou a falta dele, em forma de sofrência). Mas Maiara e Maraisa decidiram ignorar a transição:

“A gente gravou bastante música que fala de cachaça também. Deixamos um tema muito livre. A gente fala de tudo o que a gente vive. A gente gosta de sair, de beber umas, de falar de amor”.

Entre as faixas, tem até espaço para uma escorregadinha no português. No refrão de “A Pergunta”, a dupla entoa repetidas vezes com Henrique & Juliano: “A pergunta é se valeu a pena ir sem eu”. Afinal, música tem licença poética na hora de rimar?

“A galera está mais informal pra falar e escrever. Tem que falar do jeito que o povo fala. Se for analisar todas as letras desse disco, você vai ver que ele está bem informal. O que é justamente o reflexo da linguagem”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE


“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FACEBOOK

SPOTIFY