DE 09 A 12 DE AGOSTO

Sociedade Rural de Goioerê iniciou o XVIII Ciclo de Palestras

Publicado dia: 09/08/2019 por: Imprensa Expo Goio
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desta sexta-feira, dia 09, na Casa do Criador no Parque de Exposição, primeiro dia de programação da Expogoio 2019, a Sociedade Rural deu o start inicial do XVIII Ciclo de Palestras Agropecuárias da 33ª Expogoio.

O presidente da Sociedade Rural esteve presente na abertura oficial do Ciclo de Palestra e salientou aos participantes da necessidade de levar aos produtores e informações e conhecimento de caráter tecnológico e administrativo do setor da agricultura e pecuária.

Fernando Nunes destacou ainda os parceiros na realização deste ciclo de palestras: Sindicado Rural de Goioerê, Aprosoja, Sicoob, Governo do Estado do Paraná, de salientar os diversos apoiadores, entre eles, as cooperativas Copacol, Integrada, Coamo, e C. Vale e Secretaria de Municipal de Agricultura.

O presidente do Sindicato Rural Sergio Fortis em sua fala aos participantes parabenizou a Sociedade Rural e os parceiros deste projeto do Ciclo de Palestras, tornando uma ferramenta importante na melhoria e desenvolvimento do setor de agronegócios.

O preletor da palestra de abertura, foi o advogado Eleutério Czornei (FAE que abordou o tema “Empresa E-Social CAEF e Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural”, destacando as novas regulamentações do setor agropecuário a partir de janeiro de 2020.

#expogoio2019 #ciclodepalestras #aforçadocampoedacidade#sextamaiaraemaraisa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

LEIA MAIS:

PALAVRAS DO PRESIDENTE


“É com muita satisfação que desenvolvemos ações voltadas a classe agropecuária e a toda sociedade organizada a fim de promover e alavancar o setor produtivo. É com esse pensamento de dedicação e trabalho juntamente com nossa diretoria e colaboradores que reforçamos o compromisso em prol da Sociedade Rural de Goioerê, empreendendo desafios, gerando ideias e soluções”.

 

Antônio Fernando Nunes Junior

FACEBOOK

SPOTIFY